Auxiliar de Escritório - Belo Horizonte
Oportunidade para atuar na área fiscal, conhece alguém com essa experiência? Compartilhe a vaga para alcançarmos mais pessoas 😊
SOBRE A VAGA
Realizar os processos financeiros de contas a pagar e receber;
Executar as atividades administrativas financeira em geral;
Preparar documentação para enviar a contabilidade;
Realizar emissão de notas fiscais de venda e serviço. (Necessário conhecimento);
Preparar documentação necessário ao faturamento para clientes;
O QUE VOCÊ PRECISA TER
• Ensino médio completo;
• Pacote office e Excel intermediário
• Conhecimento contábil/fiscal
• Possuir fácil acesso ao Bairro Nova Granada;
*REMUNERAÇÃO *
R$ 1.208,12 + Vale transporte + Vale Alimentação R$22,70 + Seguro de vida
HORÁRIO DE TRABALHO
Segunda a Quinta das 08:00 – 18:00 e sexta-feira das 08:00 as 17:00 com uma hora de almoço
LOCAL DE TRABALHO
Nova Granada – BH
Interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail abaixo informando no assunto "Auxiliar de escritório - BH".
vagas@rossoconsultoria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário