Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Horário: 9h às 18h seg. a sex. e sáb. 9h às 14h.
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Vale Transporte
Desejável residir em região de fácil acesso ao bairro Buritis.
Necessário Ensino Médio completo
Desejável experiência na área.
Atividades:
Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: "Auxiliar Administrativo", até o dia 05-12-2020 para o e-mail: despertar@despertarconsultoria.com.br
Contas a pagar;
Emissão e expedição de notas fiscais;
Controle de estoque;
Conciliação de cartão de crédito e débito;
Manutenção no e-commerce (site da loja);
Organização do ambiente de trabalho;
Dentre outras tarefas inerentes ao cargo.
Conhecimentos Necessários:
Pacote Office completo, bom português, vivência em rotinas administrativo-financeiras.
Competências desejáveis:
Organização, pro atividade, disposição, atenção.
Att,
Despertar Consultoria
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Enviado por: Fernanda Rodrigues <ferodrigues2016@yahoo.com>
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Moderador
Carlos Fonseca
cfonseca1@gmail.com
- Belo Horizonte - MG
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