Atividades:
· Receber manifestações dos beneficiários via Telefones e tratar a reclamação durante o atendimento, direcionando as áreas envolvidas quando necessário;
· Tratativas de mídias Sociais (FB, Reclame Aqui, Reclamão);
· Tratativas de manifestações ou Portal Vitallis;
· Análise dos casos;
· Encaminhamentos as áreas envolvidas;
· Atendimento aos beneficiários presencialmente (quando houver) para tratar as manifestações;
· Repasse a liderança de casos críticos;
· Acompanhamento da ferramenta Gestão X;
· Acompanhar e analisar os retornos enviados as áreas;
· Retorno aos beneficiários via telefone com a devida explicação sobre a manifestação;
· Retorno das demandas via portal, e-mail e mídias sociais.
Necessário:
· Ensino Médio Completo;
· Conhecimento em Pacote Office.
Desejável:
· Ensino Superior em andamento;
· Conhecimento em Mídias Sociais.
Horário: Segunda a quinta-feira de (08:00 às 18:00) e sexta-feira (08:00 às 17:00)
Local de trabalho: Bairro Santa Efigênia – Belo Horizonte
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-refeição
Vale-transporte
Enviado por: Contato RH <contatodevagas@yahoo.com.br>
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Carlos Fonseca
cfonseca1@gmail.com
- Belo Horizonte - MG
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